missão

A Adventist Frontier Missions estabelece movimentos com nativos de plantação de Igrejas Adventistas do Sétimo Dia entre grupos de pessoas não alcançadas.

visão

Alcançar os não alcançados nesta geração.

VALORES

COMPROMETIMENTO

Dependemos inteiramente de Deus e de Sua graça e nos comprometemos em levar Cristo aos não alcançados.

CUIDADO

Valorizamos nossos doadores, voluntários e cooperadores os amando como Jesus nos amou primeiro.

COOPERAÇÃO

Trabalhamos juntos com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, com os doadores e uns pelos outros para alcançar os não alcançados.

CORAGEM

Demonstramos coragem para ir nos lugares mais difíceis da terra porque o caráter de Deus é bom, Sua missão é convincente e Sua provisão e promessas são absolutamente confiáveis.

Por que vamos a lugares ainda não alcançados pelo evangelho?

PELA NECESSIDADE

Nosso único objetivo é apressar a volta de Cristo, dando a oportunidade a quem nunca ouviu de Jesus de vir a conhecê-Lo e se tornar um discípulo. A instrução divina é clara: devemos levar o evangelho a toda nação, tribo, língua e povo (Apocalipse 14:6). Só então virá o fim.

Há por volta de 7 mil povos que ainda não ouviram o evangelho espalhados por este mundo, o que representa mais de 3 bilhões de pessoas.

De cada mil missionários servindo além mar, somente quatorze estão trabalhando com povos não alcançados pelo evangelho.

De cada 100 dólares que são doados para o ministério das missões ao redor do mundo, somente 1 centavo é destinado a estes povos.

Isso não é preocupante? Esses grupos geralmente estão isolados por barreiras geográficas, linguísticas e pelo preconceito. Eles não têm acesso ao evangelho porque não há cristãos vivendo no meio deles. Aproximadamente 86% dessas pessoas vivem na Janela 10/40, que vai desde o leste da África até o sudeste da Ásia, entre 10 e 40 graus de latitude Norte.

A AFM trabalha entre os povos que não têm presença adventista. Depois que uma fundação sólida é estabelecida, nossos missionários começam a discipular e treinar os novos conversos para levar a obra adiante.

Este modelo evangelístico não apenas fortalece os membros nativos, como também possibilita o crescimento da Igreja Adventista em lugares onde ela não podia entrar antes. Muitas áreas onde a AFM trabalha são altamente resistentes à mensagem cristã por razões sociais, étnicas e/ou políticas. Nossa abordagem quebra barreiras e permite o crescimento exponencial.

Quando um projeto da AFM é concluído, as igrejas estabelecidas são entregues aos líderes e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia local.

Nossa abordagem

DSC06643-2_missionários.jpg

MISSIONÁRIOS

 Existem mais de 3 bilhões de pessoas no mundo que ainda não conhecem Cristo, em lugares que muitas vezes é proibido. Existem pessoas corajosas, dispostas a encarar o desafio de ir, cuidar e pregar sobre o amor de Cristo, essas pessoas são nossos missionários.

parceiros

Logo-Nova_IAP-01.png
FAAMA.png
FADBA.png
LOGO%20UNASP%20NEW%20AZUL%20CENTRALIZADO
Logo-SVA-portugués-01.png