Bem-vindo à AFM South America

Doe

Veja como você pode doar:

  • Doar para o projeto
  • Doar para a AFM
  • Doar para o missionário

Por aqui, você contribuirá com o desenvolvimento da missão em um lugar específico, podendo abençoar qualquer missionário envolvido naquele projeto. Clique aqui para conhecer nossos projetos e saber onde pode contribuir.

Doar para o projeto

Ao doar para a AFM, você estará contribuindo para a missão de um jeito diferente. A manutenção e desenvolvimento da nossa estrutura, incluindo custos de escritório, recursos humanos, equipamentos e etc., também se torna possível por meio de doações. Sem essa estrutura, seria impossível criar projetos e enviar pessoas ao campo missionário.

Doar para AFM

Nesta opção, sua doação desenvolverá um projeto por meio de um missionário específico. Você pode contribuir com qualquer de nossos
missionários e possibilitar que essa pessoa seja enviada a um projeto previamente definido pela AFM.

Doar para os missionários

Alcançar pessoas onde a igreja e o cristianismo não têm relevância é desafiador. Não existem recursos nativos para financiar o avanço do evangelho e, por isso, os missionários dependem totalmente de doações.

A doação não beneficia somente o projeto ou os missionários, mas abençoa igualmente quem doa. Contribuir com o ministério integra o doador à missão, constrói um espírito de generosidade, desprendimento, empatia e altruísmo. É com o mesmo espírito que a igreja primitiva trabalhava.

A Adventist Frontier Missions está totalmente comprometida em fornecer uma administração fiel dos recursos que nossos parceiros comprometidos nos confiaram para plantar igrejas entre grupos de pessoas não alcançadas. Estamos plenamente conscientes do sacrifício que os nossos parceiros fazem quando doam e temos o compromisso de fielmente usar essas bênçãos com sabedoria.”

Confira os projetos já desenvolvidos com recursos de doação.

Tem alguma dúvida sobre o processo de doação? Escreve pra gente usando o formulário ao lado e aguarde nosso contato.

Mensagem recebida com sucesso!

Logo retornaremos o seu contato.
×